LANÇAMENTO SITE | 10%OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA USANDO CUPOM: 1COMPRA

Ao realizar sua compra conosco, você está ciente de que, a partir do momento em que seu pedido sai para entrega, toda a responsabilidade logística passa a ser da transportadora contratada ou dos Correios.

O prazo de entrega informado no momento da compra é uma estimativa calculada automaticamente pelo sistema com base na sua localização e na transportadora selecionada. Esse prazo começa a contar a partir da postagem do pedido e pode sofrer alterações ao longo do trajeto, sem aviso prévio.

 

Prazo de preparo do pedido

Antes do envio, os pedidos passam por um processo de separação e, quando necessário, personalização com lentes. Por isso, considere também o prazo de preparo:

  • Armações sem lentes: até 2 dias úteis para despacho após confirmação do pagamento.

  • Armações com lentes de grau: até 5 dias úteis para montagem, contados a partir do envio da receita para o e-mail: [email protected].

Durante períodos promocionais ou de alta demanda, o tempo de preparo pode ser um pouco maior, mas esse prazo já está considerado no cálculo exibido no momento da compra.

 

Orientações para recebimento

Por favor, não aceite o pedido caso a embalagem esteja violada ou avariada.

No momento da entrega, verifique cuidadosamente as condições da embalagem. Caso note qualquer dano ou violação, recuse o recebimento e solicite que o entregador registre essa informação na nota fiscal ou comprovante de entrega.

 

Acompanhamento e suporte

Caso haja algum imprevisto com a entrega, nossa equipe está disponível para abrir uma reclamação junto à transportadora. O prazo de retorno por parte da transportadora pode ser de até 7 dias úteis.

Se tiver dúvidas sobre seu pedido, fale conosco pelo WhatsApp:
📞 (11) 93717-0695
Nosso atendimento funciona de segunda a sábado, das 09h às 17h.

 

Atenciosamente,
Equipe Lancaster