Na Lancaster, queremos que você tenha a melhor experiência e a maior durabilidade possível com seus óculos. Por isso, oferecemos garantia para armações e lentes contra defeitos de fabricação, garantindo sua tranquilidade.
Garantia das armações
Nossas armações de acetato e metal possuem garantia de 2 anos contra falhas ou imperfeições na fabricação. Isso cobre problemas como quebra do pino da haste, oxidação ou descolamento da charneira, plaquetas quebradas ou descoladas, perda de parafusos, queda de logos, quebras próximas à ponte e outros defeitos estruturais relacionados à fabricação. É importante destacar que danos causados por mau uso, quedas ou acidentes não estão cobertos pela garantia.
Em caso de garantia, substituímos sua armação por uma nova de valor equivalente, exceto em promoções ou situações cumulativas. Caso o novo óculos apresente algum problema dentro de 3 meses após a troca, basta entrar em contato conosco para avaliarmos a situação. A garantia pode ser acionada apenas uma vez por pedido.
Garantia das lentes
Oferecemos 1 ano de garantia para as lentes contra falhas de fabricação. São considerados defeitos manchas que aparecem rapidamente, descascamento do antirreflexo, riscos profundos com pouco tempo de uso (até 3 meses) e erros médicos na receita.
Se a garantia for acionada, as lentes serão substituídas por novas de valor equivalente, seguindo as mesmas regras da armação quanto a promoções e uso. Também aqui, danos causados por mau uso ou acidentes não são cobertos.
Se você acionar a garantia e o novo produto apresentar problemas em até 3 meses, entre em contato com a nossa equipe.
Como acionar a garantia
Para compras online, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail, enviando fotos e informações do problema. Faremos a avaliação para acionar a garantia se aplicável.
Para compras feitas em loja física, basta levar o produto à unidade onde efetuou a compra para avaliação no local.
Consertos e ajustes
A Lancaster não realiza consertos de armações quebradas nem substitui peças. Entretanto, se seu óculos precisar apenas de ajuste nas hastes ou limpeza, você pode visitar qualquer uma de nossas lojas físicas para este serviço.
Caso precise de algum outro tipo de suporte, fale conosco pelos canais de atendimento e faremos o possível para ajudar.