LANÇAMENTO SITE | 10%OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA USANDO CUPOM: 1COMPRA



Para solicitar a troca do seu produto comprado online, acesse nossa plataforma exclusiva de Trocas e Devoluções através do link abaixo:

Acesse a plataforma de Trocas e Devoluções

Ao acessar, você deverá informar:

  • Número do pedido da compra realizada em nosso site

  • CPF ou e-mail do responsável pela compra

  • Fotos do produto (se solicitado)

Em até 5 dias úteis, enviaremos as instruções para que você possa enviar o produto para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise pagar o frete.

Importante:

  • O prazo para solicitar troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto para compras online.

  • Trocas de produtos comprados em loja física devem ser feitas presencialmente em até 7 dias corridos, mediante apresentação da nota fiscal.

  • A troca só é aceita para produtos em perfeito estado, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e embalagens originais.

  • Não realizamos troca para produtos com defeitos causados por mau uso.

  • Em caso de troca de modelo ou tamanho, o valor será convertido em cupom com validade de 3 meses para nova compra.

  • Cupons e promoções relâmpago não são válidos para troca.

Processo de Devolução

Se você não ficou satisfeito com a compra realizada online, pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso, acesse a mesma plataforma de Trocas e Devoluções, informe os dados solicitados e o motivo da devolução.

Em até 5 dias úteis, você receberá todas as orientações para o envio do produto.

Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de logística, o reembolso será efetuado em até 7 dias úteis, na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Observações importantes:

 

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiqueta e embalagem originais.

  • Em devoluções parciais, quando o pedido contou com frete grátis, poderá ser descontado o valor proporcional do frete do reembolso.

  • Brindes recebidos na compra devem ser devolvidos juntamente com o produto, caso contrário o valor será cobrado.

  • Produtos personalizados não possuem direito a devolução.

  • Não aceitamos devolução de produtos com defeitos causados por mau uso ou ausência de etiqueta.